Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 27 de outubro de 2019

Grupo Renault decidiu eletrificar toda a gama de furgões até 2022


Após o lançamento do seu quarto veículo comercial ligeiro elétrico, o Master Z.E., em 2018, o Grupo Renault decidiu electrificar toda a gama de furgões até 2022.

Graças à experiência, à posição de líder e sempre atento às novas tecnologias e às expectativas do mercado, o Grupo Renault completa a oferta de veículos comerciais ligeiros com o MASTER Z.E. Hydrogen e o KANGOO Z.E. Hydrogen. 

Estes veículos estarão equipados com uma pilha de combustível "range extender", que assegura uma potência elétrica e térmica de 10 kW, permitindo aumentar a autonomia do MASTER Z.E. Hydrogen e do KANGOO Z.E. Hydrogen para mais de 350 km (contra, respectivamente, 120 km e 230 km das versões 100% elétricas), ou seja, a melhor autonomia dos furgões e furgonetas com emissões Zero. O hidrogênio tem ainda outra vantagem: um tempo de carga de apenas 5 a 10 minutos.

A Renault propõe o hidrogênio como uma solução complementar que elimina o obstáculo da autonomia para os clientes Profissionais. Considerada uma energia do futuro, a tecnologia do hidrogênio, em testes desde 2014, foi desenvolvida em parceria com a Symbio, filial do Grupo Michelin. O Grupo comercializará o Renault KANGOO Z.E. Hydrogen no final de 2019 e, em meados de 2020, o Renault MASTER Z.E. Hydrogen.

 VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemGrupo Renault decidiu eletrificar toda a gama de furgões até 2022

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário