Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Ford revela mais detalhes da versão Transit Custom híbrida plug-in


A marca do oval azul já havia apresentado o novo Transit Custom Plug-In Hybrid no ano passado, mas agora, antes do início oficial de sua comercialização, a Ford revelou novos detalhes da versão híbrida plug-in de furgão. Além disso, o fabricante anunciou que em 2021 acrescentará uma versão totalmente elétrica do Ford Transit à linha.

Entre os planos da Ford relacionados com a eletrificação de sua linha de veículos, a empresa americana anunciou que cada novo modelo Ford incluirá uma opção eletrificada, seja Mild Hybrid, híbrida completa, híbrida plug-in ou totalmente elétrica, como parte de seu compromisso com o meio ambiente e as normas de emissões europeias.
O novo Ford Transit Custom Plug-In Hybrid é impulsionado por um motor a gasolina EcoBoost de 1.0 litro associado a um motor elétrico de 92.9 kW (124 cv) que envia sua potência exclusivamente às rodas dianteiras. A energia provém de uma bateria de íons de lítio de 13.6 kWh, que lhe outorga até 56 quilômetros em modo totalmente elétrico, enquanto que junto com o motor a gasolina, o Transit Custom híbrido plug-in pode rodar mais de 500 km sem a necessidade de recarregar ou abastecer.

Oferece um consumo médio de 32.5 km/l, assim como emissões de CO2 de 60 g/km, segundo dados do ciclo de homologação WLTP. Também oferece uma carga útil de 1.130 kg e um volume de carga de 6.0 m3, enquanto que a bateria está coberta de série com uma garantia de oito anos ou 160.000 km.

Em relação à sua bateria, ela pode ser recarregada em 4.3 horas utilizando uma fonte de alimentação de 240 volts e 10 ampères, ou em 2.7 horas utilizando um carregador comercial para veículos do tipo 2 CA. Para aumentar a autonomia, o Ford Transit Custom Plug-In Hybrid está equipado com sistemas de regeneração, assim como quatro modos de condução específicos: EV Auto, EV Now, EV Later e EV Charge.

O Transit híbrido plug-in estará disponível na Europa em uma única versão L1 H1, com chassi Van ou Kombi. O chassi Van está disponível nos acabamentos Base, Trend e Limited, todos eles com ar condicionado e para-brisas aquecido de série. Também está disponível o sistema de infotainment Ford SYNC 3 com tela táctil a cores de 8.0 polegadas, tudo isso acompanhado de diferentes sistemas de assistência à condução como o assistente de estacionamento ativo e o alerta de manutenção de faixa com direção assistida elétrica de série.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFord revela mais detalhes do versão Transit Custom híbrida plug-in

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário