Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Empresas desenvolvem rede de estações de carregamento elétrico na Rússia


O trabalho será realizado em várias áreas principais. Isto, em particular, a instalação de novas estações de carregamento elétrico em Moscou e outras regiões. Além disso, as partes implementarão produtos e tecnologias inovadoras para o desenvolvimento do transporte público em tração elétrica.

Dois tipos de estações de carregamento elétrico FORA com capacidade de 20 e 50 kW já foram desenvolvidos no KRET – esses são os sistemas FORA-DC e FORA-AS. 

O primeiro foi projetado para carregar rapidamente a bateria: argumenta-se que a reserva de energia das baterias de veículos elétricos pode ser reabastecida para 80% em cerca de 20 a 30 minutos. Os principais pontos de instalação dessas estações estão próximos dos aeroportos e das principais rodovias.

Quanto às estações FORA-AS, elas realizam um ciclo completo de carregamento de baterias de carros elétricos em 6 horas. Tais instalações podem ser localizadas em estacionamentos, perto de centros comerciais e de escritórios, etc.

Supõe-se que o acordo entre KRET e FIC acelere o desenvolvimento de uma rede de estações de carregamento elétrico na Rússia. E isso ajudará a aumentar a frota de ônibus e carros elétricos em nosso país.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemEmpresas desenvolvem rede de estações de carregamento elétrico na Rússia

Publicado no Verdesobrerodas



Por Tecmundo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário