Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Elétrico hiperesportivo da Hispano Suiza é um dos carros mais caros do mundo


O Hispano Suiza Carmen esteve na capital espanhola apenas sete meses após a sua estreia internacional no âmbito do Salão de Genebra 2019. O hiperesportivo elétrico, considerado como um dos carros mais caros do mundo, visitou Madrid no momento em que falta menos de um ano para o começo das entregas aos clientes, o que acontecerá em junho de 2020.

O modelo da Hispano Suiza passeou durante todo o final de semana pelas principais ruas de Madrid para a surpresa de residentes e turistas.
Pois graças ao seu surpreendente design, que combina traços clássicos com elementos modernos, o Hispano Suiza Carmen foi um autêntico imã de olhares. Foi conduzido por uma seleção de pilotos que incluíam Luis Pérez Sala, piloto-embaixador, Sergio Martínez Campos, CEO da marca e Lluc Martí, diretor técnico da Hispano Suiza.

Em sua visita a Madrid, o Hispano Suiza Carmen deixou-se ver em lugares emblemáticos, como a Gran Via, a Estación de Atocha, a Puerta de Alcalá, a Plaza Cibeles, o Museo del Prado, o Parque del Retiro, a Fuente de Neptuno e o Palacio Real. Além disso, durante o percurso, o hiperesportivo elétrico com mais de 1.000 cv de potência fez paradas em alguns dos hotéis mais exclusivos da cidade, onde os hóspedes tiveram a possibilidade de conhecer em primeira mão suas características.

O Carmen é propulsionado por dois motores elétricos que produzem nada menos que 1.019 cv de potência, que extraem a energia de uma bateria que pode ser de 80 ou 105 kWh. E embora toda essa energia seja enviada unicamente ao eixo traseiro, o Hispano Suiza Carmen é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos. A velocidade máxima, por sua parte, está limitada eletronicamente a 250 km/h.

Desde sua estreia em Genebra, a equipe de desenvolvimento da marca esteve trabalhando na versão definitiva do Carmen. E segundo indicam, já se encontra na fase final depois de superar um completo programa de testes em circuito. Na verdade, afirmam que o carro conta agora com um sistema de suspensão totalmente novo, junto com uma série de melhoras na redução de peso e na rigidez. O desenvolvimento do chassi também inclui a otimização da estrutura de choque com um uso intensivo de fibra de carbono, melhorando o rendimento e reduzindo o peso.

O presidente da Hispano Suiza, Miguel Suqué Mateu, declarou: “Estamos muito orgulhosos de nossa herança, e queremos que o povo de Madrid veja circular novamente a cegonha por suas ruas. A Hispano Suiza é uma das únicas marcas automobilísticas, atualmente em vigor, e com pojeção internacional de presente e futuro, e com o capital 100% espanhol”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEétrico hiperesportivo da Hispano Suiza é um dos carros mais caros do mundo

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário