Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Demanda por carros elétricos da Tesla está registrando recordes


A Tesla divulgou dados sobre a produção e o fornecimento de carros elétricos no terceiro trimestre deste ano. É relatado que a demanda por carros elétricos Tesla está quebrando recordes.

Assim, entre julho e setembro, 96.155 veículos foram produzidos e as entregas reais atingiram aproximadamente 97.000 unidades. Estes são os valores máximos na história da empresa.

O líder indiscutível é o modelo 3 do carro elétrico “do povo”. Seu volume de produção no terceiro trimestre deste ano foi de 79.837 unidades. Além disso, de fato, os clientes receberam 79.600 carros. A produção total de carros elétricos dos modelos S e Modelo X foi de 16.318 unidades. Durante um período de três meses, 17.400 dessas máquinas foram entregues aos clientes.

Tesla também observa que um número recorde de novos pedidos de carros elétricos foi recebido no último trimestre. A empresa diz que continua trabalhando para aumentar a produção de carros elétricos. O relatório financeiro completo para o terceiro trimestre de Tesla será apresentado em breve.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDemanda por carros elétricos da Tesla está registrando recordes

Publicado no Verdesobrerodas



Por Avalanche Noticias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário