Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 6 de outubro de 2019

Bollinger Motors deverá apresentar dois modelos elétricos


A Bollinger Motors é um jovem fabricante de veículos elétricos. A empresa fundada na cidade de New York (EUA) está próxima de introduzir seus dois primeiros modelos. Nos últimos anos a marca vem trabalhando no desenvolvimento tanto do Bollinger B1 como do Bollinger B2. Ambos os veículos guardam uma estreita relação a nível mecânico e técnico. Estão perto de chegar ao mercado.

A marca americana apresentou os novos B1 e B2 em formato de protótipo de pré-produção. Estamos, portanto, na antessala dos modelos definitivos que serão entregues àqueles clientes que buscam um todo-terreno ou pick-up totalmente elétrico. A Bollinger dá uma ênfase especial no fato de que se trata de um passo importante para a empresa, já que vem trabalhando nestes modelos desde o ano de 2017.

O primeiro que chegará ao mercado será o Bollinger B1. Está programado que sua produção em série inicie no final deste ano, mas o mais provável é que atrase até 2020. Recentemente a empresa assinalou que nos próximos meses serão finalizados o resto dos detalhes do B1, como preços definitivos, prazos de entrega e todos os detalhes sobre a fabricação.

Um pouco mais tarde chegará o Bollinger B2, uma pick-up baseada no B1. Ambos os modelos são em grande medida idênticos e se diferenciam em muito pouco.

Logicamente a traseira de ambos é diferente. Contam com um aspecto pitoresco e ao mesmo tempo interessante. Transmitem força e resistência. E é lógico, para a Bollinger os dois modelos terão seu habitat natural em fazendas de trabalho, tanto para particulares como para profissionais.

Na fabricação do B1 e do B2 se utiliza uma grande quantidade de alumínio e outros materiais resistentes e ao mesmo tempo leves. Também estão preparados para o transporte de todo tipo de materiais, incluindo objetos com um comprimento considerável. O posto de condução também deixa claro a todo momento qual é o enfoque destes dois veículos.

Os dois modelos compartilham a mecânica. São propulsionados por dois motores elétricos que desenvolvem 458 kW (623 cv) e 905 Nm de torque máximo. Os motores são alimentados por uma bateria de 120 kWh. Se desconhece qual será a autonomia, mas a Bollinger assinalou que serão capazes de rodar cerca de 320 quilômetros com uma só carga. Poderão acelerar de 0 a 100 km/h em 5 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 160 km/h.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBollinger Motors deverá apresentar dois modelos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário