Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 12 de outubro de 2019

Audi apresentará em breve próximo modelo conceitual elétrico


A Audi ofereceu uma primeira visão do próximo modelo conceitual elétrico que apresentará em breve. Através de uma interessante imagem onde se reúnem distintos carros elétricos, a marca de Ingolstadt mostra um veículo parcialmente coberto situado ao fundo. Um concept car que assentará as bases da próxima geração de automóveis elétricos do fabricante alemão.

Nas imagens podemos ver o Audi e-tron, assim como dois modelos conceituais, o Audi e-tron GT e o Audi Q4 e-tron. Trata-se de uma autêntica ‘reunião familiar’, já que estes dois concept cars assentam as bases de dois veículos de produção que em breve chegarão ao mercado. Agora, com relação ao modelo que está coberto, é preciso prestar atenção às informações atuais que estão surgindo na rede.

Embora o Audi e-tron esteja a muito pouco tempo no mercado, o fabricante dos quatro aros já está vislumbrando sua nova geração de carros elétricos. Uma linha de automóveis sustentados pela plataforma PPE que a Audi está desenvolvendo em colaboração com a Porsche. Uma arquitetura concebida especificamente para veículos elétricos de bateria.

Neste breve teaser, vemos que parte da frente deste concept car aparece descoberta. Comparado com o resto dos elétricos da imagem, apresenta uma grade distinta. A Audi está estudando a possibilidade de aplicar uma nova linguagem de design para seus futuros elétricos. Também se intuem entradas de ar de grande tamanho que facilitarão a refrigeração.

Embora seja complicado afirmar qual é o tamanho do veículo, várias fontes assinalam que será similar ao Audi A7 Sportback. Entretanto, e apesar da cobertura, se intui claramente uma linha de teto mais elevada. Fontes internas da Audi destacam que o desenvolvimento deste concept car se encontra em uma fase inicial. Ainda resta muito trabalho pela frente. Também fazem uma especial menção ao desenho da parte frontal, que será mais avançado que as laterais do automóvel.

Audi se comprometeu a introduzir até 20 veículos elétricos durante a primeira metade da próxima década. Para realizar estes planos, a plataforma PPE será fundamental. Tampouco devemos perder de vista o respaldo que significará ter a Volkswagen e sua plataforma MEB.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi apresentará em breve próximo modelo conceitual elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário