Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Arquipélago dos Açores inaugura pontos de carregamento rápido para veículos elétricos


Galp colocou em funcionamento, na Ilha Terceira, os dois primeiros pontos de carregamento rápido para veículos elétricos disponíveis no arquipélago dos Açores. A cerimônia de inauguração contou com a presença de Marta Guerreiro, Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo dos Açores. Estes pontos de carregamento na Ilha Terceira são os primeiros de 10 pontos de carregamento rápido naquele arquipélago.

A entrada em funcionamento destes dois pontos de carregamento na Ilha Terceira assinala o arranque da operacionalização de uma rede de pontos de carregamento rápido para veículos elétricos que a Galp vai instalar no arquipélago, ao abrigo do concurso aberto pelo Governo Regional dos Açores para a concessão e exploração de uma rede de pontos de carregamento rápido para veículos elétricos em todo o arquipélago dos Açores.

A continuada aposta da Galp nos Açores, agora também na materialização de pontos de carregamento rápido para veículos elétricos no arquipélago, vai garantir uma resposta robusta aos consumidores que preferem este tipo de energia.

Além dos dois pontos inaugurados hoje na Ilha Terceira, a Galp instalará ao longo dos próximos meses pontos de carregamento rápido também nas ilhas de São Miguel, Pico, Faial, São Jorge e Flores. A oferta da Galp neste domínio valorizará os pontos de abastecimento rodoviário mais convenientes para os consumidores e com maior gama de serviços disponíveis.

A operacionalização destes pontos de carregamento elétrico no arquipélago dos Açores é mais um reflexo da estratégia e do firme compromisso da Galp na área da mobilidade sustentável, onde a empresa tem sido pioneira e protagonista na oferta de novos combustíveis e fontes de energia para a mobilidade dos seus clientes.

Recorde-se que além da rede de pontos de carregamento rápido que a Galp disponibiliza em Portugal, a empresa tem sido também diferenciadora na oferta de planos integrados para a mobilidade com o lançamento de soluções associadas ao plano Galp Electric, que disponibiliza aos aderentes um vasto conjunto de descontos e serviços de energia para a estrada e para casa.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemArquipélago dos Açores inaugura pontos de carregamento rápido para veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário