Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 7 de setembro de 2019

Zona Sul da capital paulista terá mais ônibus 100% elétricos


As linhas da Zona Sul da capital paulista, que são operadas pela empresa Transwolff, passarão a contar com nove unidades do ônibus Millennium, na versão 100% elétrica, produzidas pela Caio Induscar. 

A operadora busca sempre se aprimorar para oferecer serviços diferenciados, com produtos modernos, que supram as necessidades dos passageiros.

A Caio, além de oferecer produtos inovadores e de qualidade ao mercado de transporte coletivo, há mais de 73 anos, se preocupa com a mobilidade de uma forma geral, fornecendo também veículos que utilizam diferentes propulsões e energia limpa, como o elétrico, resultando em zero emissão de poluentes e reduzindo os impactos ao meio ambiente, por meio de parcerias.

Os ônibus contam com baterias que possuem autonomia de, em média, 250 km, e capacidade de reverter a energia cinética em elétrica nos momentos de frenagem, sendo utilizada para realimentar o veículo.

Com 12.945 mm de comprimento, três portas de acesso e lotação total para 81 pessoas, os Millennium elétricos são versão piso baixo e possuem assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Os ônibus também são equipados com tomadas USB, ar-condicionado, preparação para acesso à internet por wi-fi, monitoramento por câmeras e itinerários eletrônicos em Led.
Eles contam também com sistema multiplex, que visa identificar possíveis falhas na parte operacional e elétrica dos veículos. As unidades possuem itens que proporcionam mais comodidade e conforto aos passageiros durante as viagens, como assentos totalmente estofados e barreiras aos efeitos solares dos vidros na cor fumê.

Todos os veículos adquiridos seguem as exigências SPTrans, gerenciadora do sistema da capital, e fazem parte do projeto-piloto de geração de energia da Prefeitura de São Paulo. Eles serão carregados nos pontos de abastecimento instalados pela BYD, na garagem da Transwollf, na zona sul da cidade.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemZona Sul da capital paulista terá mais ônibus 100% elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário