Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 10 de setembro de 2019

VW apresentará renovado e-Up no Salão de Frankfurt


O Salão de Frankfurt será palco para a VW apresentar um renovado e-Up, com mais autonomia e muitas outras novidades.

A maior mudança está na adoção de uma bateria de iões de lítio com uma capacidade muito maior, de 18,7 para 32,3 kWh. Isto quer dizer que a autonomia, no mundo real, saltou para os 260 km, com um consumo esperado de 12,7 kWh/100 km. A bateria aceita carregamento rápido e numa tomada de 40 kW, é preciso uma hora para conseguir 80% da carga total da bateria.

No que toca às performances, o e-Up chega dos 0-100 km/h em 11,9 segundos (menos 0,5 segundos que o atual modelo). Razão para isso está no motor, atualizado e que debita 83 CV. A velocidade máxima fica igual, nos 130 km/h.

A bateria está garantida durante 8 anos ou 160 mil quilômetros, há uma aplicação que permite pré-aquecer ou pré-refrescar o carro remotamente, o carregamento pode ser calendarizado, iniciado ou parado. O ar condicionado automático, uma “docking station” permite usar o smartphone num sistema de info entretenimento.

Na Alemanha, a VW vai vender o e-Up! por 21.975 euros, antes de subsídios. O que é 1.595 euros mais barato que o modelo anterior. E a VW oferece uma solução de financiamento entre 18 de setembro e 31 de outubro, com uma mensalidade de 159 euros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVW apresentará renovado e-Up no Salão de Frankfurt

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário