Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Versāo híbrida Plug In do Kia Niro chega à Portugal


Kia Niro chega a Portugal com novos equipamentos, reformulação estética e gama renovada e preços a partir dos 30.220 euros, com variantes híbrida e híbrida “Plug In”. Tecnicamente não há novidades, mas o Niro tem novidades estéticas importantes. 

As duas versões estão mais próximas em termos estéticos do e-Niro (a versão totalmente elétrica), com novos para choques à frente e atrás, faróis redesenhados com as óticas “Ice Cube” e a grelha e respetiva moldura foram alterados. 

No interior, além dos novos acabamentos, há um novo painel de instrumentos de 7 polegadas totalmente digital (de série nas versões Tech) bem como um nova tela com sistema de navegação com 10,25 polegadas (versões Drive e Tech) e o travão de mão de pé passa a ser uma unidade elétrica, acionado por botão colocado na consola central.

Um dos maiores upgrades desta geração Niro é a chegada de novas tecnologias de auxílio à condução, incluindo os LFA – assistente de fila de trânsito e LKAS – “Lane Keeping Assist System”, maximizando as possibilidades de condução semi-autônoma. 

Por outro lado, as patilhas no volante que comandam a caixa automática de 6 relações 6DCT (de série em todas as versões) podem agora ser também utilizadas para regular o nível de regeneração de energia, uma função que fica disponível automaticamente no modo de condução ECO.

O motor do Niro é o 1.6 litros GDI com motor elétrico e bateria de iões de lítio com 1,56 kWh para o híbrido e 8,9 kWh para o Plug In. A potência combinada é de 141 CV e as emissões de CO2 são entre 110 e 117 gr/km (ciclo WLTP) para o híbrido e 31 gr/km (WLTP) para o Plug In. A autonomia deste último em modo elétrico é de 49 km. 

A gama do Niro tem três níveis de equipamento – Urban, Drive e Tech – e preços entre os 31.470 e os 35.520 euros, para o híbrido e os 40.699 e os 43.999 euros para a versão Plug In. Os Niro híbrido e híbrido Plug In, também têm 7 anos de garantia ou 150 mil quilômetros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemVersāo híbrida Plug In do Kia Niro chega à Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário