Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Versão básica do i7 da BMW terá autonomia de 600 km


Há alguns meses circula uma informação de que a próxima geração do luxuoso BMW Série 7 pode ter uma versão totalmente elétrica. O site BMW Blog afirma que ele deve ser oferecido em duas variantes, dependendo da potência do motor. E este modelo pode ser batizado como i7, enquanto a versão topo de linha seria batizada como i7S.

De acordo com o BMW Blog, a versão básica do i7 terá um conjunto de baterias de 100 kWh, entregando uma autonomia de aproximadamente 600 km. A potência máxima deve ficar por volta dos 550 cv, usando dois motores elétricos, um em cada eixo.

Já a opção mais cara será o i7S, que pode ser o Série 7 de produção mais potente já feito, com cerca de 670 cv vindos de seu sistema elétrico 4x4. Por conta dos motores mais potentes, ele terá baterias de 120 kWh, para manter a autonomia nos mesmos 600 km que o i7 de entrada.

 Este alcance seria usando o novo método de testes de economia na Europa, o ciclo WLTP. Com esta potência, o i7S deve ser capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em um tempo menor do que o M760Li, que precisa de 3,91 segundos.

O novo Série 7 não será vendido apenas como elétrico, pois a BMW planeja lançar versões com motores a combustão e também variantes híbridas. A versão híbrida mais barata do sedã de luxo pode ter 571 cv e 81,5 kgfm de torque. A BMW irá oferecer tanto uma motorização híbrida plug-in quanto híbrida-leve de 48V.

A nova geração do BMW Série 7 deve ser revelada apenas no final de 2021, isso se não ficar para 2022, mas esperamos que a fabricante mostre um conceito do carro ainda em 2020.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVersão básica do i7 da BMW terá autonomia de 600 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário