Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 29 de setembro de 2019

Uber investe em carregamento para carros elétricos


Em parceria com a Powerdot, a Uber vai disponibilizar uma rede alargada de hubs de carregamento para carros elétricos. Estes postos de carregamento vão ter lugar no Porto e em Lisboa.

No caso do Porto, os hubs já estão a funcionar e têm lugar na Maia e no Bonfim. Em Lisboa, a instalação está marcada para outubro e será na Portela, Doca de Santa Amaro e Tires.

Cada cidade terá um hub que permite carregar entre 4 a 8 carros simultaneamente. No conjunto, esta parceria vai permitir 850 carregamentos elétricos diários. Segundo comunicado enviado à imprensa, os postos de carregamento vão estar equipados para que os motoristas tenham as comodidades necessárias enquanto esperam que o carregamento esteja completo.

A Power Dot é um operador de pontos de carregamento para veículos elétricos criado em Portugal em 2018. Afonso Pinheiro, responsável pela Power Dot, reforça a importância da parceria com a Uber sublinhando a missão da start-up: “criar soluções de forma a reduzir a dependência dos combustíveis fósseis na mobilidade“.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemUber investe em carregamento para carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias Maia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário