Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Tramontina mostra compromisso com a mobilidade elétrica


Mobilidade é um requisito essencial para o desenvolvimento econômico e melhoria da qualidade de vida. Nos últimos anos, as necessidades de mobilidade cresceram e exigiram uma realidade diversificada para transporte, seja individual ou coletivo. O cenário vem com consequências graves: poluição, ruído e preocupações quanto à sustentabilidade energética. 

O setor dos transportes é o que apresenta maior índice de emissões de dióxido de carbono na atmosfera e consumo de combustíveis fósseis. A poluição e suas consequências criam a necessidade de encontrar soluções energéticas menos agressivas ao meio ambiente. 

A mobilidade sustentável entra em cena, com o uso de novas tecnologias para oferecer veículos ambientalmente responsáveis, que proporcionam transporte limpo, mais silencioso e eficiente. As vantagens são para todos, seja para mobilidade urbana ou empresarial. 

Envolvendo empresas, gera ainda mais ganhos em aumento de produtividade e rendimento, além da redução de custos de operação.

Os veículos elétricos da Tramontina são um exemplo disso. Eles contribuem de forma direta com a preservação do meio ambiente, pois são silenciosos e funcionam com baterias que podem ser recarregadas em qualquer tomada elétrica, tanto em redes 127 V como 220 V. Desta forma, não emitem CO2 (dióxido de carbono), um dos maiores vilões da alteração climática no mundo.

Versáteis, os diferentes modelos Elettro da Tramontina variam de tamanho, cor, e possuem uma diversificada gama de acessórios, de acordo com a escolha e a necessidade do cliente. Podem servir para transportar diversos tipos de cargas ou até mesmo passageiros em ambientes privados, possibilitando múltiplas soluções em mobilidade sustentável.

Shoppings, condomínios, hotéis, resorts, eventos de agronegócio, turismo, passeios ecológicos, campos esportivos e indústrias são alguns dos exemplos das inúmeras finalidades desses veículos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTramontina mostra compromisso com a mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Terra conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário