Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

SUV Ramsmobile 100% elétrica acelera de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos


O esmagador Razvani Tank, anunciado como o SUV mais potente do mundo na sua versão topo de gama com motor V8 de 1000 cv, tem agora concorrente à altura. 

Da bielorussa Ramsmobile, aí está o RM-X2, um novo candidato ao estatuto de híper-SUV, com 4,80 metros de comprimento a até 2 metros de altura, com a possibilidade de montar avantajadas jantes de 24 polegadas. Tudo em grande, como as imagens bem documentam…

O modelo que foi apresentado em estreia mundial na edição deste ano do salão automóvel de Frankfurt é o verdadeiro SUV para o apocalipse, equipado com visão noturna, proteção balística, circuito de ar purificado contra ataques biológicos, proteção do chassis contra explosivos, subchassis em titânio e suspensão hidro-pneumática, reforçada, que permite variar entre 40 e 70 cm de altura ao solo, através de sensor laser que ajusta automaticamente as ligações ao solo de acordo com as características do piso.

A ajudar à espetacularidade do imponente automóvel, portas com abertura tipo tesoura, que dão ao acesso a um ‘cockpit’ que pode ter configuração de seis ou oito lugares, sempre com acabamentos futuristas e requintados e onde não faltam equipamentos invulgares, como um depósito e cachimbo de água para fumar tabaco com sabores, para momentos de convívio mais relaxados, depois de resistir… a tudo!

O mais resistente e imponente SUV da Ramsmobile está disponível em quatro versões, Ascetic, Devil´s Touch, Ramsider e God´s Creation, que se combinam com três motorizações à escolha: o Diesel V8 com 550 cv, o bloco a gasolina V8 LT5 sobrealimentado, herdado do Corvette ZR1, a debitar 766 cv e a opção 100% elétrica, com cerca de 1000 cv, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em pouco mais de 3 segundos.

O híper-SUV do fabricante da Bielorrússia tem produção limitada a apenas 12 unidades e comercialização prevista para o próximo ano, com preços que arrancam nos 900 mil euros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSUV Ramsmobile 100% elétrica acelera de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário