Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Škoda revela carro com motor elétrico no Salão Automóvel de Frankfurt


A empresa tcheca Škoda, de propriedade da Volkswagen, está demonstrando os carros mais recentes com um motor elétrico no Salão Automóvel de Frankfurt de 2019. Os carros fazem parte da família Škoda iV. Este é um modelo de trem de força híbrido Superb iV e um inversor totalmente elétrico CITIGOe iV.

É relatado que uma versão híbrida do sedan Superb estará disponível no início do próximo ano. Este carro receberá um motor a gasolina eficiente e um motor elétrico.

O Škoda CITIGOe iV, por sua vez, será o primeiro modelo de produção da marca tcheca, movida exclusivamente por um motor elétrico. A usina é de 61 kW. O carro é capaz de dirigir até 260 km com uma única carga da bateria, na completa ausência de emissões nocivas para a atmosfera.

“Com os novos modelos, a marca tcheca entrou na era dos veículos elétricos e lançou as bases para seu futuro de sucesso. Os componentes para veículos elétricos do Grupo Volkswagen são fabricados na fábrica da Škoda em Mladá Boleslav desde setembro de 2019. Além disso, a marca tcheca está desenvolvendo uma infraestrutura de carregamento eficiente: até 2025, a Škoda investirá 32 milhões de euros e criará 7.000 estações de carregamento em suas fábricas na República Tcheca e além ”, disse a montadora.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemŠkoda revela carro com motor elétrico no Salão Automóvel de Frankfurt

Publicado no Verdesobrerodas



Por Avalanch Noticias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário