Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Renault lança ofensiva elétrica com oito lançamentos até 2023


Foi confirmado que a Renault vai lançar uma ofensiva elétrica com oito novos modelos até 2023. A marca francesa entende que os próximos  deve ter um SUV de dimensões semelhantes às do Kadjar e um carro no segmento A, pelo que o Twingo encaixa como uma luva.

O caso do Twingo é interessante, pois vai poupar muito dinheiro à Renault. O Twingo vem como o Smart ForFour, foram pensados de início como veículos que um dia receberiam motorização elétrica. Não se sabe quando, mas o carro deverá ser lançado durante 2020.

O mesmo sucederá com o modelo que será maior que o Zoe e a autonomia também será maior que a do líder de vendas europeu em termos de veículos elétricos. Além dos modelos elétricos em desenvolvimento, a Renault está a eletrificar a gama, como são exemplos disso o Captur e o Clio com a tecnologia E-Tech.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRenault lança ofensiva elétrica com oito lançamentos até 2023

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário