Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Renault Kwid reestilizado poderá ser oferecido em versão elétrica


O site indiano GaadiWaadi flagrou a versão aventureira do Renault Kwid reestilizado, batizada por lá como Climber. É possível ver que o subcompacto segue o mesmo design do elétrico K-ZE, vendido na China. Seu lançamento está previsto para ainda este mês no país asiático.

Autoesporte entrou em contato com a Renault, e foi confirmado que por enquanto ainda não há planos para reestilizar o modelo no Brasil. 
Lembrando que na Índia seu lançamento aconteceu em 2015, enquanto por aqui veio dois anos depois. De qualquer forma, a reforma por aqui vai acontecer até 2021.

Mesmo camuflado, nota-se que, na dianteira, os faróis foram divididos: na parte de cima, luzes DRL em LED, na parte de baixo, os faróis principais; semelhante ao conjunto da Fiat Toro. O uso de LED demonstra que o Kwid quer subir um degrau em termos de design.

A conjunto mecânico deve continuar o mesmo. O mercado indiano possui motorização de 800 cilindradas, que entrega apenas 54 cv potência e o motor 1.0 de 68 cv, com opções de câmbio manual ou automatizado. 

Por dentro, o site divulgou que o Kwid Climber recebeu um painel redesenhado com detalhes cromados e um volante de 3 raios. Além de detalhes em laranja no painel, portas e console central.

Mas, olhem bem para o câmbio. Só há um, porém: a manopla da foto é igual ao do modelo elétrico, e não como a alavanca convencional comercializada atualmente. Pode ser que a versão reestilizada ganhe um câmbio diferente, como está na imagem, mas a maior chance é de que realmente seja o interior do K-ZE. 

Por fora, a grade grande e funcional é bem diferente da peça fechada usada pelo Kwid elétrico, o que nos leva a crer que é o facelift mesmo, mas o comando giratório no painel nos deixou com essa pulga atrás da orelha. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
                                                              

PostagemRenault Kwid reestilizado poderá ser oferecido em versão elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto Esporte conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário