Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Primeiro carro de corrida elétrico da Hyundai estará no Salão Automóvel de Frankfurt


A Hyundai Motorsport vai apresentar o Veloster N ETCR, o seu primeiro carro de corrida elétrico, no Salão Automóvel de Frankfurt (IAA 2019). Baseado no modelo Veloster N, o novo carro foi idealizado para o campeonato ETCR, que terá a sua estreia em 2020. Este novo modelo vem reforçar a posição da Hyundai Motorsport. 

O carro beneficia da experiência que a empresa tem em corridas de turismo e mantém o sucesso do competitivo i30 N TCR e Veloster N TCR. O desenvolvimento do projeto ETCR reflete a estratégia da Hyundai para o desenvolvimento de viaturas elétricas, evidenciando os recursos de elevado desempenho da marca.

Desenvolvido e construído na sede da Hyundai Motorsport, em Alzenau, o Veloster N ETCR é totalmente elétrico, com tração traseira e um motor fixado a meio de acordo com os regulamentos do ETCR.

Este projeto irá ser integrado com os compromissos da empresa como fabricante no Campeonato Mundial de Ralis (WRC) da FIA e nos esforços da Customer Racing com o i20 R5, i30 N TCR e o Veloster N TCR. O desenvolvimento tecnológico associado ao Veloster N ETCR de alta performance ser é partilhado no centro de Investigação e Desenvolvimento da Hyundai na Coreia do Sul.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPrimeiro carro de corrida elétrico da Hyundai estará no Salão Automóvel de Frankfurt

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário