Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Lançamento mundial do elétrico ID.3 da VW será no Salão do Automóvel de Frankfurt


A Volkswagen confirmou o lançamento mundial do ID.3 no Salão do Automóvel de Frankfurt, Alemanha, de portas abertas ao público de 12 a 22 de setembro. 

O modelo totalmente elétrico representa o primeiro de uma nova família de automóveis construídos sobre a plataforma MEB, desenvolvida especialmente para carros elétricos.

Com o objetivo de oferecer um carro elétrico de acordo com o perfil de uso do consumidor, o ID.3 colocará à disposição do mercado opção de três tamanhos de baterias: grande, média e pequena, com 77 kWh, 58 kWh e 45 kWh, respectivamente.

A depender da escolha, a autonomia do carro poderá variar de 330 a 550 quilômetros. O conjunto ainda terá capacidade para entregar alcance de 290 quilômetros a partir de uma recarga de 30 minutos. A fabricante garante ainda vida útil das baterias por oito anos ou 160 mil quilômetros.

O ID.3 tem tração traseira e desenvolve 150 kW (204 cv) de potência. O preço ainda está definido, mas a VW garante que o valor da versão de entrada ficará abaixo de € 30 mil (por volta de R$ 138 mil) na Alemanha. O início da produção está previsto para o fim 2019 e as primeiras entregas em meados do ano que vem.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemLançamento mundial do elétrico ID.3 da VW será no Salão do Automóvel de Frankfurt

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoIndústria conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário