Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 8 de setembro de 2019

Honda revela as primeiras imagens oficiais do seu novo automóvel elétrico


A Honda revelou agora as primeiras imagens oficiais do seu novo automóvel elétrico. O Honda E é o próximo passo para o compromisso da Honda na eletrificação de 100% da sua gama automóvel na Europa até 2025, estreando-se oficialmente já na próxima semana no Salão Automóvel de Frankfurt.

 Desenvolvido com foco na simplicidade do design e na usabilidade, o Honda E foi projetado para responder às necessidades de um estilo de vida urbano e moderno, através de tecnologias perfeitamente integradas, permitindo uma dinâmica de condução excecional.

O seu moderno design exterior conta com um sistema de espelhos laterais com câmera, que substitui os convencionais espelhos retrovisores por câmeras compactas, que captam imagens ao vivo para das telas de seis polegadas no interior do veículo. Este modelo elétrico destaca-se pelo seu perfil com contornos de design suaves, aprimorados pelos puxadores das portas embutidos, que lhe fornecem uma imagem ainda mais arrojada.

No interior, um painel digital de cinco telas de última geração está conectado com um sistema de informação e entretenimento, incorporado num relaxante e moderno habitáculo, com materiais contemporâneos.

A maior área do painel digital, com a largura total do Honda E, é ocupada por duas telas touchscreende 12,3 polegadas. Estas telas atuam como fonte primária de informação e entretenimento, ao apresentar uma variedade de aplicações que auxiliam o Honda E a integrar-se perfeitamente no estilo de vida urbano do seu proprietário. 

Os serviços e aplicações ativados através da tela touchscreen podem também ser acionados através de comandos de voz, com recurso ao Honda Personal Assistant. O Honda Personal Assistant é um recurso de inteligência artificial que utiliza a compreensão contextual exclusiva para criar conversas naturais e permitir o acesso a uma variedade de serviços online.

Em matéria de motores o novo Honda E está equipado com um motor elétrico de alta potência disponível em duas opções: de 100 kW (136 CV) ou de 113kW (154 CV) e um binário de 315Nm. A bateria de 35,5 kWh oferece um alcance até 220 Km com uma única carga e o seu carregamento rápido permite também recarregar até 80% da capacidade da bateria em 30 minutos. Em matéria de prestações o Honda E acelera dos 0 aos 100 Km/h em aproximadamente 8 segundos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHonda revela as primeiras imagens oficiais do seu novo automóvel elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário