Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Híbrido NX da Lexus conta com propulsor elétrico de 143 cv


Em nosso país, todo aquele que adquire um veículo da Lexus opta por alguma das múltiplas versões híbridas oferecida pelo fabricante japonês. A tecnologia é uma de suas características intrínsecas, mas também a imagem e a exclusividade, especialmente se for escolhida uma pintura tão chamativa como a que acaba de ser apresentada.

Embora estejam cada vez mais presentes, provavelmente continua chamando atenção quando o veículo híbrido circula pelas ruas devido ao silêncio que transmite.
O pessoal da Lexus agora quer ser o centro das atenções com o NX graças a uma tonalidade muito especial que acaba de receber o bem-sucedido SUV da marca, à qual se soma a uma linha de nove cores muito chamativas que encaixam perfeitamente com o design tão particular que caracteriza os produtos dos japoneses.

Sob o nome de ‘Laranja Carnelian’, o Lexus NX quer ir um passo além e potenciar seu atrativo com um novo e chamativo tom exterior que não deixará ninguém indiferente. Para aqueles que a prioridade é chamar a atenção e exibir um toque pessoal, esta pintura laranja brilhante é a solução ideal.

Com relação à linha atual do NX, ela conta unicamente com um sistema de propulsão híbrido formado por um motor a gasolina com quatro cilindros e 2.5 litros, assim como um propulsor elétrico de 143 cv que está situado no eixo dianteiro. De forma conjunta oferecem um total de 197 cv e a energia se transmite tanto às rodas dianteiras como às quatro. As versões com tração total acrescentam um segundo motor elétrico ao eixo traseiro de 68 cv, mas a potência final continua sendo a mesma.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHíbrido NX da Lexus conta com propulsor elétrico de 143 cv

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário