Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 29 de setembro de 2019

Híbrido Countryman S E da Mini encontra-se a venda no Brasil


Já à venda nas concessionárias da Mini no Brasil, o SUV compacto híbrido Countryman S E traz melhorias em seu conjunto elétrico para a linha 2020. 

Agora o modelo tem 52 km de autonomia no modo totalmente elétrico, ampliando a capacidade em 30% quando comparado ao Countryman híbrido vendido até então.

A nova bateria de íon-lítio de alta voltagem elevou a capacidade energética de 7.7 kWh para 10.0 kWh, resultando em um aumento de 30% na autonomia elétrica.
O conjunto híbrido do Countryman S E é composto por um motor 1.5 turbo associado a um elétrico para juntos produzirem 224 cv e 39,3 kgfm de torque.

Segundo a Mini, o SUV híbrido é capaz de chegar aos 100 km/h em 6,8 segundos e tem autonomia de aproximadamente 500 quilômetros. Cobrando R$ 219.990, o Mini Countryman S E concorre diretamente com o Lexus UX 250h.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHíbrido Countryman S E da Mini encontra-se a venda no Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário