Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 8 de setembro de 2019

Híbrido 508 têm 225 CV e autonomia de 54 km em modulo 100% elétrico


As versões híbridas do 508 da Peugeot têm 225 CV e quatro modos de condução. Zero Emission, é o modo que leva o carro a andar em modo puramente elétrico com autonomia de 54 e 52 km (carro e carrinha). O Hybrid é o modo que explora o sistema oferecendo a versatilidade do mesmo em diversas situações. Depois, existe o modo Comfort, que combina o modo Hybrid com o conforto da suspensão pilotada e, finalmente, o modo Sport que mobiliza toda a energia disponível.

O sistema híbrido do 508 e do 508 SW está assente no motor PureTech de 180 CV e em um motor elétrico de 110 CV, tendo uma potência combinada de 225 CV. A bateria é de 11,8 kWh e é recarregável num carregador de 7,4 kW em 1h45m. A bagageira do 508 e do 508 SW não foi alterada com a eletrificação, permanecendo, respetivamente, 487 e 530 litros.

As emissões são de 29 e 30 gr/km de CO2 para, respetivamente, o 508 e o 508 SW, estando estes dois modelos disponíveis com três níveis de equipamento: Allure, GT Line e GT. Dizer, ainda, que em termos de custos de propriedade e de utilização, o 508 e o 508 SW Hybrid são equivalentes aos da versão BlueHDI 130 com caixa automática. Estes custos são calculados, para as empresas, numa base de 30 mil quilômetros por ano e com utilização de 65% em modo híbrido e 35% em modo elétrico. Para os particulares, a base de partida são 15 mil quilômetros com repartição 50/50 de utilização entre o modo híbrido e o modo elétrico.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHíbrido 508 têm 225 CV e autonomia de 54 km em modulo 100% elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário