Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

FUSO eCanter alcançou um milhão de quilômetros com emissões zero


Após dois anos em operações com clientes, a frota FUSO eCanter atingiu um milhão de quilômetros, impulsionada por energia com emissões zero. Os clientes operam cerca de 150 veículos em Nova York, Tóquio, Berlim, Londres, Amsterdã, Paris e Lisboa. 

Hartmut Schick, Presidente e CEO da Mitsubishi Fuso Truck & Bus Corporation e Chefe da Daimler Trucks Ásia: "Com mais de um milhão de quilômetros percorridos em operações diárias em sete cidades em três continentes, o FUSO eCanter comprovou sua confiabilidade e capacidade de produção em série.
Ao mesmo tempo, estamos a recolher informações valiosas para o desenvolvimento da próxima geração. Desta forma a FUSO continua a destacar seu papel pioneiro no campo de veículos comerciais movidos a eletricidade ".

Percorrer a distância de um milhão de quilômetros equivale a 25 voltas ao mundo em cima da linha do Equador O número de quilômetros acumulados é ainda mais impressionante, considerando as operações típicas dos clientes deste veículo, em que o FUSO eCanter geralmente cobre uma distância de 30 a 80 quilômetros por dia. 

Com uma autonomia de 100 quilômetros, o veículo de 7,49 toneladas preenche facilmente aos requisitos de distribuição de curtas distâncias do centro da cidade.

O FUSO eCanter é o primeiro caminhão leve elétrico do mundo em produção em pequenas séries. A FUSO comemorou o lançamento global do FUSO eCanter em Nova York em setembro de 2017 e desde então entregou o veículo a vários clientes em todo o mundo.

Atualmente, os engenheiros da Daimler estão coletando dados e feedback sobre a operação diária do veículo, perfis de rota e características de carregamento, em conjunto com os clientes. Estas informações são depois tratadas para desenvolvimento contínuo da próxima geração do FUSO eCanter. O FUSO eCanter é produzido em Kawasaki (Japão) e no Tramagal (Portugal).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFUSO eCanter alcançou um milhão de quilômetros com emissões zero

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário