Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 14 de setembro de 2019

Elétrica Ryuhji Tsurata registra recorde ao alcançar 328 km/h


O salar de Bonneville no Utah, Estados Unidos da América, é um ponto de passagem de várias tentativas de bater recordes mundiais de velocidade em terra. 

Desta feita, a tentativa foi por uma mota elétrica numa missão de tentativa de recorde bem-sucedida para veículos desse tipo.

Ryuhji Tsurata, que foi chamado a substituir Kaz Mazutani, esteve ao serviço da equipa Mobitec e conseguiu alcançar os 328km/h, batendo de forma clara a anterior marca de uma mota elétrica – estabelecida em 2011 por Chip Yates. Para tal, pilotou a Mobitec EV-02A.

Refira-se que esta já é a segunda tentativa da Mobitec para alcançar a proeza. No entanto, no ano passado Mazutani teve um acidente nos Bonneville Motorcycle Speed Trials e sofreu múltiplos ferimentos, que apesar de não terem gravidade demasiada ainda o obrigam a estar afastado e em recuperação.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrica Ryuhji Tsurata registra recorde ao alcançar 328 km/h

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motorcycle Sports conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário