Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 1 de setembro de 2019

Com foco na eletrificaçāo Renault lançará 14 modelos até 2023


Reorganizada a gama, a Renault vai lançar-se numa ofensiva de produto até 2023 com 14 modelos novos ou renovados.

Tudo começa com o renovado Zoe, líder de vendas entre os veículos elétricos, e a segunda geração do Captur. Logo depois surgirá a terceira geração do Kangoo, em 2020, ano que assistirá ao lançamento da tecnologia híbrida e híbrida “Plug In” E-Tech, antes de chegar a segunda geração do Kadjar em 2021.

O calendário de lançamentos da Renault iniciou.se em junho com a quinta geração do Clio, neste mês de setembro chega a segunda geração do Zoe e o “restyling” do Koleos. O mês de outubro será do lançamento da segunda geração do Captur e em novembro será a vez do Espace.

Em 2020, o calendário indica que logo no início do ano aparecerá o “restyling” do Talisman, enquanto que na primavera, será a vez do Captur receber o sistema E-Tech híbrido e o restyling do Megane. No verão chega ao Clio a versão E-Tech e no outono será o Megane a receber mecânica híbrida, chegando ao mercado a versão comercial da terceira geração do Kangoo. 

O ritmo vai abrandar e em 2021 serão lançados a versão de passageiros do Kangoo, um SUV compacto com motorização elétrica e no final do ano, a segunda geração do Kadjar.

No ano seguinte, o Twingo passará a ser um modelo elétrico e o Koleos recebe a terceira geração. A quinta geração do Megane chegará em 2023, fechando o ciclo de novos lançamentos da marca francesa. O Espace acabará por desaparecer do catalogo da Renault e o Scénic continuará, mas apenas com a versão de sete lugares.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCom foco na eletrificaçāo Renault lançará 14 modelos até 2023

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário