Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

domingo, 1 de setembro de 2019

Câmara Municipal de Torres Vedras vai incorporar 17 veículos elétricos à frota


A medida, que significa um investimento de cerca de 487 mil euros, foi aprovada pelo Executivo Municipal, esta terça-feira.

A frota da Câmara Municipal de Torres Vedras irá integrar 17 veículos elétricos. A autarquia irá recorrer ao aluguel operacional destes veículos no âmbito do acordo-quadro da central de compras da OesteCIM – Comunidade Intermunicipal do Oeste.

A medida, que significa um investimento de cerca de 487 mil euros (valor sem IVA incluído), foi aprovada pelo Executivo Municipal, esta terça-feira. Em causa estão 12 veículos ligeiros de passageiros e cinco ligeiros comerciais, que serão alugados ao longo de quatro anos.

Através da substituição dos veículos da frota municipal por veículos eficientes e sem emissão de carbono, Torres Vedras pretende dar início a um processo de descarbonização do território, contribuindo para a mitigação das alterações climáticas. Sublinhe-se que ao incentivar os municípios a recorrer à sua Central de Compras, a OesteCIM tem como objetivo a otimização das compras dos municípios da Região Oeste.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCâmara Municipal de Torres Vedras vai incorporar 17 veículos elétricos à frota

Publicado no Verdesobrerodas



Por TORRES VEDRAS conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário