Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

BMW continua empenhada no seu programa de mobilidade elétrica


A BMW continua empenhada no seu programa de mobilidade elétrica e para revelar o trabalho que tem vindo a realizar nesse sentido, aproveitou o Salão de Frankfurt para mostrar um X5 movido a hidrogênio.

O BMW i Hydrogen Next, recorre a uma célula de combustível para se mover e que a marca de Munique já fez saber que vai continuar a desenvolver até 2022, altura em que vai lançar este X5.

Este X5 utiliza uma pilha de combustível que recorre ao hidrogênio e oxigênio para produzir eletricidade, numa tecnologia desenvolvida em conjunto com a Toyota e que antecipa a linha de modelos com pilha de combustível que a BMW pretende lançar a partir de 2025.

A BMW acredita que o futuro passa por vários tipos de mobilidade e nesse sentido a marca quer investir em todas elas, até porque a procura por veículos elétricos tem crescido significativamente em todos os mercados.

Assim o BMW X5 i Hydrogen Next antecipa o verdadeiro potencial dos veículos movidos a hidrogênio, que segundo a BMW são capazes de oferecer uma mobilidade de emissões zero sem restrições e com características de uso semelhantes aos veículos convencionais: reabastecimento em menos de quatro minutos, autonomia de longo alcance sem comprometer o conforto e baixa dependência das condições climatéricas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW continua empenhada no seu programa de mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário