Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Barcelos investe em infraestrutura para veículos elétricos


Barcelos vai passar dez postos de carregamento de carros elétricos. A proposta foi esta sexta-feira aprovada em reunião de Câmara. Os locais estão definidos e caberá agora aos privados avançar com os pedidos de licenciamento ao Município.

Os "carregadores" ficarão localizados no perímetro urbano e cada posto ocupará dois lugares de estacionamento exclusivos para carregamento de veículos elétricos.
Haverá em Barcelinhos (junto à Escola Rosa Ramalho e no Largo Guilherme Gomes Fernandes); junto ao Tribunal; perto do "Campo da Feira" serão colocados dois na Avenida Sidónio Pais, um em cada sentido; na Praça de Pontevedra; na Avenida dos Combatentes Grande Guerra (junto à saída do hospital); na estação de comboios e na Praceta Correio Mor (Junto à sede da freguesia de Arcozelo).

Em comunicado, a Câmara explica como será feito a partir de agora: "Os postos serão instalados em áreas de domínio público, tituladas pela Câmara Municipal que atribuirá licenças aos operadores privados que ficam responsáveis pelas obras de instalação, contratação com os comercializadores de eletricidade e manutenção dos equipamentos".

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBarcelos investe em infraestrutura para veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Notícias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário