Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Audi A6 Sedan e A7 Sportback estāo equipados com sistema semi-híbrido

A marca alemã apresenta dois modelos que expressam bem seus propósitos de elegância, esportividade e tecnologia. O A6 Sedan e o A7 Sportback chegam por aqui com uma nova linguagem de design e representando um passo adiante em recursos de assistência à condução.

Ambos os automóveis usam o motor 3.0 TFSI da Audi, que desenvolve 340 cv de potência e torque de 500 Nm, e transmissão S tronic de sete velocidades. A tração integral “quattro”, agora com ação sob demanda, também está presente nos dois carros.

Um sistema semi-híbrido equipa o A6 Sedan e o A7 Sportback. A nova tecnologia inclui uma bateria de íons de lítio e um alternador de correia como parte de um conjunto elétrico primário de 48 volts. Os veículos podem se deslocar em velocidades entre 55 km/h e 160 km/h com o propulsor desligado e, em seguida, o alternador de correia reinicia o motor. O principal objetivo é reduzir a emissão de CO.

Em termos de auxílio à condução, o destaque fica para o Traffic Jam Assist, que se associa ao controle de cruzeiro adaptativo e ao assistente de mudança de faixa para proporcionar automação: mantém, sem a interferência do motorista, o carro dentro de sua faixa e controla aceleração e frenagem para estabelecer distância constante do veículo à frente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi A6 Sedan e A7 Sportback estāo equipados com sistema semi-híbrido

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal do Comércio conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário