Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 28 de setembro de 2019

Acaba de chegar o X1 xDrive25e nova versão híbrida da BMW


 A inevitável versão híbrida acaba de chegar à gama do SUV X1 e promete uma autonomia elétrica de 57 km. Chama-se X1 xDrive25e, é um SUV híbrido que recebe a mesma motorização do 225xe Active Tourer, atualizada com o fito de oferecer uma autonomia em modo elétrico de 57 quilômetros, debaixo do protocolo WLTP.

O sistema híbrido está baseado num bloco de três cilindros com 1.5 litros com 125 CV e 220 Nm de binário. Associa-se um motor elétrico com 95 CV e 165 Nm, colocado no eixo traseiro, permitindo, assim, oferecer tração integral ao X1 híbrido. A potência combinada é de 220 CV e o binário máximo é de 383 Nm.

Devido à plataforma, o motor de combustão interna está colocado transversalmente e fornece potência e binário exclusivamente às rodas da frente, através de uma caixa automática de seis velocidades com conversor de binário. Como referimos, o motor elétrico está no eixo traseiro e pode oferecer tração integral consoante o modo de condução.

A BMW reclama uma aceleração 0-100 km/h em 7,0 segundos e uma velocidade máxima de 192 km/h (135 km/h em modo elétrico). Os consumos homologados são de 1,8 l/100 km com 40 gr/km de CO2 e consumo elétrico de 15 kWh/100 km, tudo valores homologados pelo protocolo WLTP. A bateria de iões de lítio tem 9,7 kWh.

A bateria pode ser carregada numa tomada doméstica ou num carregador rápido, estando esta “escondida” debaixo do banco traseiro. Desta forma, a BMW manteve os 450 litros de capacidade da bagageira. Que com o rebatimento do banco chega aos 1470 litros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAcaba de chegar o X1 xDrive25e nova versão híbrida da BMW

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário