Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Tesla equipa seus modelos com jogos de xadrez


A Tesla, como sempre bem humorada, diz “quando um carro faz dos 0 aos 100km/h mais rápido do que conseguimos fazer uma nova jogada” podemos dizer que foi check-mate. 

Tudo isto para anunciar que um novo jogo, neste caso de xadrez, que passa a estar disponível nos seus carros e que lhe permite ocupar o tempo enquanto espera pelo carregamento. E também que agora vai ser possível jogar “Beach Buggy 2: Tesla Edition” com dois controladores... desta forma dentro do carro todos se divertem.
E nesta semana que passou chegou a ideia que a versão 10 do sistema operativo dos carros da Tesla que deve estar aparecer em Agosto também poderá trazer mais novidades. Além de melhorias no comportamento do Autopilot, reconhecimento de semáforos e sinais de trânsito, poderá chegar um Smart Summon e novos recursos de infotainment, pelo menos nos pacotes de conectividade premium.

Uma das novidades que foi revelada é a possibilidade de “filmes em drive-in”: no essencial com o carro parado, por exemplo a carregar, será possível aceder à reprodução de vídeo, designadamente através do Youtube ou Netflix o que se juntaria em algumas situações a Wifi gratuito durante a permanência num posto de Supercharging.

No Twiter, Elon Musk fala em "Capacidade de receber o YouTube e Netflix quando o carro estiver parado ... vai chagar ao seu Tesla em breve!” E acrescenta que o consumidor poderá “ter uma sensação incrivelmente imersiva e cinematográfica devido aos assentos confortáveis ​​e áudio surround” talvez em Agosto mas não mais do que a alguns meses de distância.

E outros jogos deverão juntar-se, pois além da atualização de software também a atualização de hardware poderá ser ampla mesmo para carros de gerações anteriores. E na perspetiva de Musk a missão da Tesla continua a ser garantir que os seus carros terão o "o mais divertido que você poderia ter num carro".

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemTesla equipa seus modelos com jogos de xadrez

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário