Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 3 de agosto de 2019

SUV ZS elétrico alcançou 1000 encomendas


Em apenas duas semanas, a MG, marca clássica que após aquisição pela chinesa SAIC tem vindo a reentrar no mercado europeu de forma pausada, anunciou um recorde de reservas para o seu primeiro SUV elétrico destinado ao Reino Unido. As entregas arrancam em setembro.

Bastaram duas semanas para que a versão elétrica do SUV ZS batesse nas 1000 encomendas, com a MG a congratular-se pela “procura sem precedentes” deste seu novo elétrico com um preço de venda ao público de 21.495 libras esterlinas, embora neste preço estejam incluídos os dois subsídios para a mobilidade elétrica, um do Governo britânico e o outro da própria marca, em ambos os casos de 3500 libras.
Assim, a subtração desses subsídios ao preço base de 28.495 libras torna-se bastante mais apelativa, sendo essa uma das razões pelas quais o sucesso de vendas foi quase imediato para este novo automóvel.

No entanto, a marca apresenta ainda outras mais-valias para este seu novo ZS EV, sendo apresentando pela marca como o MG mais tecnológico de sempre. A bateria de iões de lítio tem uma capacidade de 44.5 kWh, alimentando o motor posicionado no eixo dianteiro com uma potência de 143 CV e 353 Nm de binário. 

A bateria tem refrigeração líquida, estando posicionada sob o piso para redução do centro de gravidade e sem roubar espaço ao habitáculo (lotação para cinco pessoas).

Dispõe ainda de três modos de condução e de regeneração da energia da travagem, o que melhora a sua eficiência: a autonomia estimada é de 262 quilômetros em ciclo WLTP. O consumo médio é de 18.6 kWh/100 km. 

Os primeiros mil interessados na compra deste SUV elétrico receberam ainda um ponto de carregamento doméstico com a respetiva instalação. A marca assegura ainda que a sua ‘gigafábrica’ tem uma capacidade de produção de 300 mil baterias elétricas por ano.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSUV ZS elétrico alcançou 1000 encomendas

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário