Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Seat rumo à eletrificação

A introdução do nível de acabamento FR trouxe consigo uma mecânica híbrida que promete 50 km de autonomia elétrica e emissões abaixo das 50 gr/km de CO2.

A estratégia da Seat rumo à eletrificação foi agora reforçada com a revelação do Seat Tarraco FR PHEV, que vão chegar ao mercado já em 2020. Esta estratégia verá o surgimento de seis modelos elétricos e híbridos na Seat e na Cupra até ao início de 2021.

O Tarraco está equipado com uma bateria de 13 kWh e uma mecânica que tem uma potência total de 240 CV (150 CV do bloco a gasolina 1,4 litros e mais 116 CV do motor elétrico) e 400 Nm de binário, tornando-o assim como a versão mais potente da gama Tarraco. 

Isso fica evidente na aceleração 0-100 km/h alcançada em 7,4 segundos. Outra novidade estará no interior, com um maior tela para o sistema de info entretenimento, agora com 9,2 polegadas.

O nível de equipamento FR oferece guarda lamas alargados, spoiler traseiro desportivo e jantes de liga leve específicas com 19 polegadas (opção de unidades com 20 polegadas). 

Há uma nova cor, Cinzento Fura. São adicionadas novas opções em termos de segurança e praticabilidade, como assistência a manobras com atrelado e o aquecimento estático (Parking heater), um sistema que permite aquecer o motor e o veículo mais rapidamente em climas muito frios. Os bancos da frene são desportivos, os pedais em alumínio e o volante desportivo com logótipo FR. O carro será estreado, oficialmente, no Salão de Frankfurt.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSeat rumo à eletrificação

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário