Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Primeiro SUV elétrico da Fisker está próximo de ser revelado

A Fisker Automotive está imersa em uma autêntica ofensiva de produto. Depois da apresentação do seu primeiro carro elétrico, o Fisker EMotion, a empresa americana com sede na Califórnia colocou mãos à obra e atualmente está próxima de concluir o desenvolvimento daquele que será o seu primeiro SUV, um interessante crossover que muito em breve será apresentado.

No entanto, o mencionado SUV não é o único projeto em que a empresa dirigida por Henrik Fisker está trabalhando. O próprio designer anunciou através de sua conta oficial do Twitter qual será o próximo modelo que será lançado ao mercado. A Fisker terá uma pick-up elétrica, isso mesmo, a jovem marca de carros elétricos também apostará em uma pick-up eletrificada no mais alto nível.

Através de uma divulgação na rede social, além de mostrar um breve, mas interessante teaser, onde mostra parte da traseira desta pick-up, Henrik comentou o seguinte: “Todos os segmentos automobilísticos precisam ser eletrificados. Depois de nosso SUV elétrico Fisker, já decidimos nossos dois próximos veículos elétricos que usarão a mesma plataforma”. Ou seja, além da pick-up, Fisker também tem a intenção de lançar outro automóvel elétrico. Por enquanto o CEO da empresa não deu mais detalhes a respeito, portanto, desconhecemos que tipo de veículo pode tratar-se.

Voltando à pick-up, a verdade é que poucos detalhes a mais estão disponíveis. Na imagem só podem ser vistos dois descansos de cabeça, o que deixaria entrever um modelo de cabine simples, embora não possamos dar como certo. Tendo em conta que será destinado principalmente ao mercado americano, o mais lógico seria pensar em uma pick-up de cabine dupla, então será preciso aguardar. A pick-up de Fisker deverá brigar, entre outros modelos, com o Ford F-150 EV, o Rivian R1T e a esperada pick-up da Tesla, que logo será revelada.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemPrimeiro SUV elétrico da Fisker está próximo de ser revelado

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário