Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Primeiro modelo 100% elétrico da Ford receberá carroceria específica


O primeiro modelo totalmente elétrico da Ford receberá uma carroceria específica e o formato escolhido, sem surpresa, foi o de um SUV desportivo que terá ligação á silhueta e ao pedigree desportivo do Mustang. Só foram reveladas duas fotos, mas os nossos camaradas da L’Automobile Magazine decidiram arriscar uma forma e aqui está ela.

O carro ainda não tem o nome finalizado, começou por ser Mach-1 (lembrando os Mustang do passado), mas os puristas reclamaram e o mais certo é que o carro se chame Mach-E.

As imagens dos modelos em testes mostram um blindado e não um carro de linhas esbeltas, mas a camuflagem esconde aquilo que podem ser as formas do carro. Seja como for, o Mach-E terá muitas parecenças com aquilo que poderia ser um Mustang de cinco portas, com um estilo coupé e o símbolo do Mustang deverá aparecer em destaque na frente e na traseira do carro. Será interessante perceber como é que o marketing da Ford vai fazer a ligação entre carros tão distintos. Será um belo exercício…

A Ford já deixou claro que o Mach-E terá uma generosa autonomia e performances musculadas, estando apontado a modelos como o Audi e-tron ou o Jaguar i-Pace, olhando para o Tesla Model Y que está a caminho. Porém, a Ford quer oferecer o Mach-E a preços bem mais convidativos, afinal o truque que faz do Mustang o desportivo mais vendido no Velho Continente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPrimeiro modelo 100% elétrico da Ford receberá carroceria específica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário