Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Primeiro carro elétrico norueguês está mais próximo do mercado


A norueguesa Fresco Motors está apostada em fazer chegar ao mercado o seu primeiro automóvel totalmente elétrico.

Trata-se do Fresco Reverie, um sedan elétrico que pretende conquistar o mercado dos veículos de zero emissões.

A Noruega é líder mundial na aquisição de veículos elétricos e a Fresco Motors quer construir o primeiro carro elétrico norueguês de forma a aproveitar a apetência dos noruegueses pelos carros elétricos.

Este novo sedan, que deverá chegar ao mercado em 2021, apresenta design apelativo que lembra de alguma forma o Tesla Model S, com dimensões mais generosa já que apresenta um comprimento de 4807 mm, uma largura de 2226 mm e uma distância entre eixos de 2746 mm.

A empresa revelou agora algumas imagens do Reverie e deixou claro que este veículo totalmente elétrico será capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 300 km/h. O Fresco Reverie está ainda equipado com uma caixa automática de quatro velocidades com overdrive.

Resta esperar que a marca norueguesa produza o seu protótipo do Reverie para se saber mais detalhes deste novo elétrico.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPrimeiro carro elétrico norueguês está mais próximo do mercado

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário