Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Model 3 recebe adaptações da Novitec


Conhecida pelas suas preparações de modelos de marcas como a Ferrari (que é de longe a que tem maior portefólio de carros abrangidos), Lamborghini, Maserati ou McLaren, a Novitec passou também a ter os modelos elétricos da Tesla como base, com o mais recente Model 3 a ser agora também alvo de um trabalho exaustivo de modificação.

Sendo o modelo elétrico mais vendido na Europa, o Model 3 recebe também atenção por parte de muitos preparadores e empresas de tuning, tendo a Novitec aplicado também os seus conhecimentos nesta berlina, compreendendo essencialmente a vertente aerodinâmica, mas também das ligações ao solo.

No campo estético, a aplicação de elementos em fibra de carbono na dianteira (splitter), laterais (saias) e na traseira (spoiler na tampa da bagageira e difusor) dão um aspecto mais agressivo ao Model 3, dispondo ainda de novas jantes de 21 polegadas desenvolvidas em parceria com a especialista americana Vossen. Também a suspensão desportiva é uma das possibilidades de personalização, tornando o carro mais reativo, de acordo com a Novitec, podendo rebaixar a carroceria em até 30 mm.

No interior, a companhia alemã indica também que pode criar ambientes exclusivos em pele e Alcantara consoante o pedido do cliente, adaptando a cor aos seus desejos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemModel 3 recebe adaptações da Novitec

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário