Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 17 de agosto de 2019

Iniciada a Semana de Mobilidade Elétrica no Sul do Brasil


A Semana de Mobilidade Elétrica começou nesta quarta-feira (14) e vai até o próximo sábado, na Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Trata-se de uma iniciativa que tem a CAOA CHERY como patrocinadora master. A intenção é reforçar o compromisso da empresa com a qualidade, tecnologia e design no mercado automotivo nacional. 

O objetivo é liderar os movimentos globais por diferentes soluções de mobilidade e novas fontes de energia, nesses dias de conscientização ambiental em pauta.

No evento, o público poderá conferir a versão eletrificada do sedan Arrizo 5, que integra o projeto piloto de veículos elétricos da marca. O veículo deve chegar ao mercado brasileiro ainda neste ano. Há também o SUV Tiggo 2, um dos grandes sucessos de vendas da CAOA CHERY no País.

Em estande de 100m² da CAOA CHERY estará exposto ainda o eQ1, subcompacto desenvolvido pela Chery, na China, que nasceu com o objetivo de ser uma opção mais sustentável de deslocamento. 

Os visitantes poderão também realizar test drives com os modelos da montadora e ter a experiência de dirigir carros elétricos extremamente tecnológicos. Um detalhe: os veículos também vão liderar a carreata de elétricos agendada para o dia 17, na avenida Beira Mar Norte.

A 4ª Semana CAOA CHERY de Mobilidade Elétrica ocorre na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e deve reunir mais de 8 mil pessoas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemIniciada a Semana de Mobilidade Elétrica no Sul do Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por ND Mais conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário