Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Hyundai prepara novidade para o Salão de Frankfurt


A Hyundai prepara a sua entrada no automobilismo elétrico. Desconhecendo-se a que categoria é destinado, este novo carro compacto de dimensões semelhantes ao i30 será revelado em pleno no próximo Salão de Frankfurt, em setembro.

Este carro elétrico, do qual não se conhecem dados adicionais, foi desenvolvido e produzido na sede europeia da Hyundai Motorsport em Alzenau, na Alemanha, sendo prometido um modelo para “um novo projeto excitante que irá dar início a uma nova era de desporto motorizado para a companhia”.

Com participações bem-sucedidas no Mundial de Ralis (WRC) e de Turismos (WTCR), aqui com carros de inscrição privada, a Hyundai prepara a entrada numa nova era do desporto, aliando-se no caminho paralelo que a indústria automóvel faz rumo à eletrificação.

“Uma nova era desponta na Hyundai Motorsport. Durante muitos meses, a nossa equipa em Alzenau tem estado a trabalhar arduamente num veículo elétrico excitante e brevemente vamos poder partilhar os frutos desse trabalho com todos. Promete ser um novo capítulo para a nossa companhia, uma extensão natural das nossas atividades de competição, uma que está ligada muito de perto com as tendências atuais e inovações na indústria automóvel num sentido mais amplo”, referiu Andrea Adamo, diretor do departamento de competição da Hyundai.

Muito possivelmente, tratar-se-á de um rival para o CUPRA e-Racer pensado para o futuro campeonato de carros de turismo elétricos, com início previsto para 2020.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHyundai prepara novidade para o Salão de Frankfurt

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário