Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Evento debate mobilidade elétrica no Brasil


Entre os dias 1 e 3 de outubro, a cidade de São Paulo recebe a 15ª edição da Plataforma Latino-Americana de Veículos Híbrido-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias (Veículo Elétrico Latino-Americano) no Transamerica Expo Center. 

O evento reúne os principais players da indústria automobilística, de infraestrutura, serviços e componentes que apresentam soluções para mobilidade urbana e políticas para veículos de combustão limpa.

A feira tem como propósito promover conteúdos e debates entre autoridades, iniciativa privada e a sociedade sobre a cultura e as tecnologias da mobilidade elétrica, estimular a compreensão e o desenvolvimento do mercado, além de impulsionar o Brasil para o caminho das tecnologias limpas.

“Os veículos híbridos e elétricos oferecem mais qualidade de vida, saúde e bem-estar à população. Por isso, este é considerado um evento muito importante, já que tem como principal objetivo apresentar um panorama dos benefícios da expansão do setor para uma sociedade que demanda cidades mais sustentáveis”, aponta Rodrigo Afonso, gerente do VE Latino-Americano.

Dinâmico, o evento funciona em duas frentes simultâneas, garantindo a promoção de informações e negócios no setor. Ao longo da exposição, serão apresentados produtos, serviços, e atrações ao público final, como test drives. Já o C-MOVE (Congresso de Mobilidade e Veículos Elétricos) traz palestras sobre temas de interesse desde o cenário e as perspectivas para o setor no Brasil e no mundo até possíveis incentivos governamentais, passando pela visão das montadoras, o papel do etanol na eletrificação da frota de veículos no Brasil e disponibilidade de energia e infraestrutura de carregamento.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEvento debate mobilidade elétrica no Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por segs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário