Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Elétrico Zoe 2020 com maior autonomia e mais equipamentos


 O novo Renault Zoe 2020 vai começar a ser comercializado no final de 2019. O Zoe nasceu em 2012, o primeiro carro elétrico da marca francesa que tem vindo a evoluir e a se estabelecer como grande aposta da Renault.

Chega assim uma nova versão deste modelo, com o intuito de passar a lançar para o mercado 50% da linha até 2022. No Zoe 2020, há mais potência, uma maior autonomia e mais equipamento de série.

Primeiro, irá estrear com uma edição especial limitada a 500 unidades. Vai ter um motor de 136 cavalos, bateria de 52 kWh, com autonomia de 390 km (segundo o ciclo WLTP). Não há ainda valores de venda ao público, esperando-se que seja anunciado no último trimestre do ano.

Não há grandes mudanças a destacar no estilo do Zoe. As formas e dimensões da carroceria estão praticamente iguais, sendo que esteticamente as alterações se limitaram ao para-choques e ao gradeamento frontal. 

É também dada maior visibilidade ao emblema da Renault, e os novos faróis são LED indo de encontro aos mais recentes lançamentos da gigante francesa. Irá estar disponível em 3 novas opções de cor: azul Celadon, vermelho Passion e branco Quartz!

No interior temos um painel de instrumentos digital de 10 polegadas, com um segundo ecrã de 9.3’’, posicionado na vertical para ser usado com a central multimídia EasyLink, que é compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Outra novidade é podermos equipar o carro com tapeçaria 100% feita de material reciclado. A lista de equipamentos não se fica por aqui, tendo sido adicionados travões de disco traseiros e assistência eletrônica na condução (sistema ativo de alerta de saída de faixa e controlo de navegação).

O Zoe 2020 é a terceira geração da Renault em carros elétricos, sendo que virá equipado com conjunto de baterias de iões de lítio, 52 kWh, que garante mais 25% de autonomia quando comparadas com as baterias de 41 kWh usadas na versão anterior. Testes já realizados, indicam que o Zoe 2020 terá uma autonomia de 390 km, está mais potente, graças aos seus 136 cv! Ao adquirir o novo Zoe, a Renault oferece aos seus donos o novo Wallbox, que tem integrado um ponto de carregamento rápido de 50 kWh!

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico Zoe 2020 com maior autonomia e mais equipamentos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Portal Energias Renováveis conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário