Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Elétrico BYTON tem à maior tela disponível num veículo de produção em série


Com o inovador tablier do M-Byte, a BYTON cumpre sua promessa de tornar possível uma filosofia operacional pioneira centrada no utilizador. 

Esta proposta inclui a grande tela partilhado de 48 polegadas, o Display de Experiências (SED) que corresponde à maior tela disponível num veículo de produção em série, o Tablet de Condutor com 7 polegadas integrado no volante e o Touch Pad de 8 polegadas colocado entre os assentos dianteiros.
A nossa presença neste Salão vai permitir um contato direto com profissionais de média e clientes e o feedback não filtrado que vem dessas interações, é extremamente importante para nós. 

Estamos orgulhosos do grande desempenho de nossa equipe, que trouxe um carro elétrico inteligente a partir de uma ideia inicial numa folha de papel para a preparação da produção em série, inclivelmente conseguido num curto período de tempo.

No nosso caso, isso também significa configurar as infraestruturas, um posicionamento em três continentes e a montagem de um padrão eficiente da indústria 4.0 instalado na China ", diz o Dr. Daniel Kirchert, CEO da BYTON & Co- Fundador.

BYTON M-Byte é posicionado como o dispositivo inteligente da próxima geração e desenvolvido para o futuro automóvel, em que a mobilidade é cada vez mais uma experiência digital. "Há cerca de um ano e meio apresentamos o conceito de estudo de nosso BYton MByte no CES em Las Vegas. Foi de forma deliberada que escolhemos este evento para enfatizar nossa visão de priorizar o conceito "Digital Power over Horsepower." 

Agora no salão IAA 2019 a 10 de Setembro, mostraremos a tecnologia e plataforma que concretiza a nossa visão e destaca o que queremos dizer por ser um gamechanger ", conclui Kirchert.O M-Byte será revelado ao vivo durante a conferência de imprensa do BYTON em 10 de setembro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico BYTON tem à maior tela disponível num veículo de produção em série

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário