Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Domino’s investe em bicicletas elétricas para delivery



O sucesso dos aplicativos de entrega de comida comprova a força atual do delivery – que vem se sobrepondo às lojas físicas mesmo dentre as grandes redes globais. 

Depois que o Pizza Hut anunciou o fechamento de mais de 500 lojas em favor do investimento nas entregas, agora foi a vez da Domino’s investir massivamente em seu delivery de pizzas – através de uma parceria com uma empresa de bicicletas elétricas.

A ideia é de fato disputar diretamente com apps como Uber Eats o mercado de entregas, compensando em rapidez a pouca variedade do cardápio da Domino’s – elemento que faz toda diferença nas concorrências do delivery. A iniciativa será posta na prática até o final do ano nos EUA, em entregas nas cidades de Baltimore, Houston, Miami e Salt Lake City. As bicicletas elétricas são da empresa Rad Power Bikes.

Trata-se de uma boa notícia não só para os esfomeados, mas também para o meio-ambiente, já que se trocam veículos poluentes como motos pelas bikes elétricas. Outra parceria da Domino’s para delivery foi anunciada com a Ford há dois anos, para utilização de carros autônomos em desenvolvimento pela fábrica de automóveis em suas entregas.

Curiosamente, um dos pontos do sucesso inicial da Domino’s era justamente sua entrega – a maior vendedora de pizzas do mundo era famosa por oferecer de graça os pedidos caso demorassem mais de 30 minutos para serem entregues.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDomino’s investe em bicicletas elétricas para delivery

Publicado no Verdesobrerodas



Por Hypeness conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário