Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Depois de lançar modelo elétrico na Europa SAIC avança em outros mercados


São bons os tempos para a MG. A icônica marca britânica, agora em mãos do gigante chinês SAIC, está imersa em uma ofensiva de produto. Recentemente lançou na Europa o novo MG ZS EV, seu primeiro carro elétrico. E na Índia, a marca introduziu o novo MG Hector como ponta de lança para o seu desembarque naquele mercado. Agora, a Morris Garage coloca em seu ponto de mira a Tailândia.

A MG apresentou sua primeira pick-up. Trata-se da nova MG Extender, um modelo que chegará aos concessionários tailandeses em breve. Não estamos diante de um veículo completamente novo, já que está baseado em um produto comercializado pela SAIC há algum tempo, o Maxus T70. Este modelo remarcado apresenta diversos traços estéticos para adotar a imagem corporativa da Morris Garage.

Além de mostrar os emblemas da marca, também mudou a grade dianteira. Por outra parte, e como é lógico, a MG Extender conta com volante à direita, como o resto dos veículos comercializados na Tailândia. Estarão disponíveis duas versões de carroceria na linha: Cabine Estendida e Cabine Dupla.

Em relação à parte mecânica, tudo gira em torno de um motor diesel 2.0 turbo com 162 cv e 375 Nm de torque máximo, que pode ser acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades ou uma automática com o mesmo número de relações. Também haverá a possibilidade de optar por um sistema de tração total.

As versões mais equipadas contam com climatizador automático, estofamento em couro, câmera de visão traseira, alerta de saída involuntária de faixa, controle de descida em rampas e alerta de ponto cego. A MG já aceita pedidos da Extender na Tailândia. Seu preço de partida ao câmbio atual é de 71.000 reais para o modelo de cabine estendida e de 98.000 reais para o de cabine dupla.

Faz muito sentido a MG ter optado por comercializar uma pick-up na Tailândia. Ali este tipo de veículo é realmente popular e move um importante volume de licenciamentos anuais. E mais, muitas pick-ups são produzidas ali, como o Ford Ranger, Mitsubishi L200, Nissan NP300 Navara e o Toyota Hilux.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDepois de lançar modelo elétrico na Europa SAIC avança em outros mercados

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário