Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Carregamento gratuito da Tesla passa a ser limitado


Foi no início de Agosto que a Tesla anunciou que voltava a incluir no preço de compra dos modelos S e X o carregamento gratuito e ilimitado nos seus superchargers. 

Este anuncio aplica-se a viaturas novas e aparentemente não é transferível para outro proprietário que venha a adquirir o carro em segunda mão.

A notícia vem já depois de Elon Musk ter afirmado no passado que o carregamento ilimitado não “era sustentável” e a empresa ensaiou vários modelos de comercialização desta opção, como os códigos “referral” ou limitações de energia gratuita a 400 kWh por ano o que corresponderia a cerca de 1500 km.

Para os analistas esta oferta de energia gratuita pretende reavivar as vendas dos modelos S e X consideradas relativamente suaves perante o sucesso que está a ser a comercialização do Model 3.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCarregamento gratuito da Tesla passa a ser limitado 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário