Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Bugatti poderá lançar SUV elétrico


Sobem de tom os rumores em torno da chegada da Bugatti ao segmento da moda; últimas informações apontam para um SUV elétrico com… muita potência!

Se havia emblema que nunca pensaríamos ver a metro e meio do solo, na frente de um automóvel, era o da Bugatti! 

O superexclusivo fabricante francês parecia decidido a resistir à tentação de lançar um SUV para competir no segmento da moda, onde já estão outros emblemas tradicionalmente de desportivos e de luxo, como Lamborghini, Porsche, Bentley, Rolls-Royce e, brevemente, Aston Martin e Ferrari, imagine-se…

Agora, a imprensa especializada em frança cita fontes não identificadas da Bugatti para dar conta do eventual interesse da marca de Molsheim na produção de um ‘insuflado’ SUV, que poderá ter motorização 100% elétrica.

Em boa verdade, rumores neste sentido surgiram já no início deste ano, indicando que a marca do Grupo VW poderia recorrer à base rolante do Lamborghini Urus, para produzir algo parecido…

Mas, segundo garante, a revista Automobile Magazine, veículo contará com propulsão exclusivamente elétrica, o que também pode explicar notícias recentes sobre o interesse da Bugatti em estabelecer sinergias com o fabricante croata de carros elétricos Rimac, eventualmente de olho no grupo propulsor com 1900 cv que equipa o incrível Rimac C Two.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBugatti poderá lançar SUV elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário