Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 20 de agosto de 2019

BMW Vision M Next Concept causou furor nos entusiastas


No começo deste mês, a mídia internacional especializada divulgou detalhes sobre alguns modelos da BMW que chegarão nos próximos anos. Um deles é o sucessor do BMW i8.

O BMW Vision M Next Concept causou furor nos entusiastas da marca bávara e tudo indica que a versão de produção deste veículo será o sucessor do BMW i8. Há quem diga que este modelo poderá ser chamado de i12 e entrar em um segmento superior. A motorização permanecerá hibrida, mas oferecerá mais desempenho.

A maior parte da potência do novo modelo virá de um motor de 2.0 litros turbo com 340 cv de potência que será auxiliado por um motor elétrico que entrega 200 cv de potência. 

Esta será a versão de entrada da linha, enquanto a versão mais brava poderá chegar aos 670 cv de potência. 

A energia provém de uma bateria de dimensões generosas com 135 kWh, livre de materiais raros. Esta bateria vai oferecer ao BMW i12 uma boa autonomia no modo totalmente elétrico. Em junho, a BMW afirmou que não tinha planos para um sucessor direto para o BMW i8. Entretanto, esta afirmação não significa que não estejam trabalhando em outro esportivo híbrido que poderá vir a substituir o modelo atual.

O BMW Vision M Next Concept foi lançado com um aspecto exterior diferente do BMW i8, conseguindo ser ainda mais futurista e esportivo. Este protótipo leva-nos a crer que a próxima aposta híbrida esportiva da BMW terá uma linguagem de design semelhante.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW Vision M Next Concept causou furor nos entusiastas

Publicado no Verdesobrerodas



Por Planetcarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário