Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 14 de julho de 2019

VW revela mais imagens do elétrico ID.3


O Volkswagen ID.3 teve novas imagens e detalhes do interior reveladas na Europa. O compacto monovolume da marca alemã será o primeiro carro 100% elétrico desenvolvido especificamente para essa proposta dentro do portfólio do fabricante. Estreando no final de 2019, o modelo já tem 20.000 pedidos confirmados na União Europeia.

As imagens mostram a multimídia com tela elevada e apresentação bem diferente de sistemas como a Discover Media, por exemplo. A interface apresenta informação de navegação, mídia, climatização e telefonia num mesmo ambiente, indicando ainda que o ID.3 terá aquecimento e ventilação nos bancos, acionados pelo dispositivo.

Há também comandos físicos mais abaixo, especialmente de um modo de assistência ao condutor. Já o cluster digital é pequeno e elevado, tendo velocímetro, navegação e sistema de condução semiautônoma. Nesse conjunto, a instrumentação fica junto com o botão de Parking da transmissão direta do Volkswagen ID.3.

Também é possível visualizar as posições de marcha que, além da P, possui ainda as opções D (Drive), B (Boost, que dá força total no conjunto propulsor), N (Neutro) e R (Ré). O volante do Volkswagen ID.3 tem comandos sensíveis ao toque e o sistema de comando de voz será mais avançado, capaz de acionar diversos dispositivos com tecnologia de identificação do usuário pelo tom de voz.

O Volkswagen ID.3 promete ser muito mais conectado à rede que os modelos atuais. Com porte ainda não revelado, parece ter tamanho próximo do T-Roc, mas com entre-eixos maior, algo em torno de 2,65 m. O monovolume terá cinco lugares e um bom porta-malas, além de espaço interno de minivan.

As baterias de lítio vão no assoalho, sendo elas de três densidades diferentes, que garantem alcance de 330, 420 ou 550 km. O ID.3 terá motorização padrão com 204 cavalos num motor instalado no eixo traseiro. Feito sobre a MEB, será produzido inicialmente na Alemanha e depois na China. Os preços devem começar abaixo de 30 mil euros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVW revela mais imagens do elétrico ID.3 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário